AÇÕES SOCIAIS

PROGRAMA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Compreendendo que a pessoa com deficiência pode ser alvo de discriminação e exclusão na busca por uma vaga de emprego, a Angel’s Segurança e Vigilância, em atendimento à Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991, criou o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência para implantar ações de integração social e desenvolvimento econômico das pessoas com deficiência.
Entre as ações estratégicas do programa, podemos citar:
– Divulgação de vagas exclusivas de emprego ou estágio para pessoas com deficiência.
– Promoção de campanhas e eventos para disseminar a cultura e política de inclusão de pessoas com deficiência dentro e fora da empresa.
– Estabelecimento de parcerias e convênios com instituições de ensino e capacitação profissional de pessoas com deficiência para criação de cadastro de reserva e provimento vagas de emprego, desde que a instituição esteja de acordo com a Política de Norma e conduta da Angel’s Segurança e Vigilância.

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Com intuito de incentivar o jovem a aprimorar seus conhecimentos e desenvolver suas aptidões no mercado de trabalho, a Angel’s Segurança e Vigilância em atendimento à Lei 10.097 de 19 dezembro de 2000, implantou o programa Jovem Aprendiz que visa participação dos jovens em programas de aprendizagem voltados para formação técnica-profissional.
O referido programa dispõe vagas de estágio com carga horária com duração de 04 (quatro) horas diárias com direto a salário proporcional, vale-transporte e diversos cenários de aprendizagem nos departamentos na sede da empresa.

PROGRAMA DE ESTÁGIO

O estágio de ensino superior é uma etapa da graduação que visa à preparação e desenvolvimento profissional do acadêmico através de vivências e experiências no mercado de trabalho.
Nesse sentido, a Angel’s Segurança e Vigilância criou um programa de estágio voltado para estudantes de nível superior da área de exatas e humanas interessados em aprimorar e aplicar os conhecimentos técnicos e científicos no mundo do trabalho.
Valorizamos profissionais e estudantes com perfil crítico e analítico e que sejam capazes de desenvolver suas atividades com foco no gerenciamento de processos, mapeamento de riscos, inovação e melhoria contínua.
O referido programa dispõe vagas de estágio com carga horária com duração de 06 (seis) horas diárias com direto à bolsa-auxílio, vale-transporte e diversos cenários de aprendizagem nos departamentos na sede da empresa.

Endereço: Rua Vieira Ferreira, 143 – Bonsucesso – Rio de Janeiro – CEP: 21.040-290         CNPJ: 03.372.304/0001-78      E-mail: comercial@angelsvigilancia.com.br       Telefone: (21) 2209-2350 

© 2019 – Angels Segurança e Vigilância EIRELI