GESTÃO DE QUALIDADE
 
O QUE É?
 
A Gestão de Qualidade é um requisito obrigatório para toda empresa que deseja se manter competitiva e se perpetuar no mercado.
 
Ela garante a satisfação do cliente, assim como, um quadro de profissionais qualificados que atuam como consultores especializados, utilizando os mais eficientes métodos, tecnologias e sistemas operacionais para desenvolver um serviço qualificado e de acordo com as exigências regulamentares e normativas.
 
 
Em 2018, a Angel´s Segurança e Vigilância - EIRELI conquistou seu certificado internacional, a ISO 9001:2015, o que proporcionou, ainda mais, o seu crescimento e respeito no mercado de atuação.
ISO 9001 1.png
ISO 9001:2015 - Norma que define os requisitos para implantar um sistema de gestão da qualidade, ajudando assim, a empresa a aumentar sua eficiência e a satisfação do cliente.
Além disso, avalia o contexto geral, auxiliando a definir seus objetivos de forma clara e a identificar novas oportunidades de negócio.
 
Desse modo, o cliente é colocado em primeiro lugar, a organização trabalha de maneira eficiente, os requisitos legais e regulares são atendidos e identifica e trata os riscos associados.
PRINCÍPIOS

 

* Missão: Pleno atendimento as necessidades do cliente
 com qualidade e confiabilidade, fornecendo soluções integradas e atuando com agilidade, responsabilidade e lealdade, por meio da capacitação dos colaboradores, da busca de eficácia e da melhoria contínua.
 
* Visão: Estar entre as melhores empresas no mercado na prestação de Segurança Pessoal Privada, Segurança Patrimonial, Segurança em Eventos, Monitoramento Eletrônico e Escolta Armada.
 
* Valores: Confiabilidade na prestação dos serviços em termos de especificação das necessidades do cliente, prazo e adequação; Preservação do bem comum com a promoção da ética, visando o pleno desenvolvimento e a valorização de seus colaboradores; Promoção da saúde e da segurança das pessoas, proporcionando um ambiente de trabalho seguro, identificando e controlando os riscos presentes e preservando a integridade física de todos os envolvidos; Melhoria contínua do desempenho ambiental aplicando práticas de preservação do meio ambiente, que possibilitem a minimização dos impactos com ênfase na prevenção da poluição.