foto capa.jpeg

 

Site em Construção

         SEGURANÇA

             PESSOAL

 

 

O QUE É?

 

A Segurnça Pessoal Privada é qualquer conduta ou ação adotada com o obejtivo de preservar a integridade física e moral da pessoa, incluindo a consciência sobre a importância de exercer as exigências e procedimentos de proteção e segurança.
 
Os riscos mais comuns os quais as pessoas estão mais sujeitas são:
 
 * Furto;
 * Roubo/Assalto;
 * Espionagem;
 * Chantagem;
 * Sabotagem;
 * Desmoralização;
 * Acidentes;
 * Agressões físicas e morais.

 

segurança privada e pessoal.jpeg

ALGUMAS MEDIDAS DE SEGURANÇA PESSOAL 

 

* Dicas de Segurança Pessoal Privada: São orientações sobre o comportamento e as ações preventivas que a pessoa deve adotar para reduzir os potenciais riscos a sua segurança.
 
 * Atividade de Segurança Pessoal Privada: Em virtude da posição social ou financeira que ocupa, algumas pessoas requerem segurança pessoal privada, que será realizada por Empresas capacitadas que atuem no seguimento de Segurança Privada.
 
 * Atividade de Segurança Pessoal de Celebridades: Celebridade pode ser definida como uma pessoa amplamente reconhecida pela sociedade.
 
* Atividade de Segurança Pessoal de Executivos: Conforme o cargo exercido na empresas ou negócio, requer medidas especiais de proteção e segurança.
 
 * Atividade de Segurança Pessoal de Autoridades: Autoridade pode ser definida como uma pessoa que ocupa um cargo relevante em instituições públicas ou privadas e em órgãos governamentais.